terça-feira, agosto 25, 2009

As primeiras impressões do jogo do Batman



Se Batman Arkhan Asylum não for o melhor game de super-héroi feito até agora pelo menos ele é o melhor do Morcego. Como ainda não terminei o jogo só vou falar os aspectos que mais chamam a atenção.

Detective Mode
Batman é o maior detetive do Mundo (DC) e com esse modo (ativado com um simples botão) o cavaleiro das trevas consegue ver através da parede, procurar provas de um crime como impressões digitais e ainda localizar passagens escondidas. O jogo tem muitos puzzles. Muito bom

Combate
O combate no último jogo do Wolverine era Bom? então em Akhan Asylum é melhor. Isso porque não é só pancadaria desenfreada, você pode sair dando sopapo em tudo mundo, mas com três tiros é morte (afinal o Batiman é um humano e não é a prova da bala) então é mais ao estilo Batman se esconder e sorrateiramente nocautear os inimigos. Agora quando não tem jeito o você tem que sair na mão com vários oponentes o sistema de combate é simples e eficiente, com contra ataques com o apertar de um botão e afeitos de cameras muito bons. Talvez aqui o único problema é a burrice dos oponentes.

A história de Arkhan
O Asilo é enorme e contem muitos secredos. Com um pouco de exploração você encontra a história do Asilo Arkhan e através de fita com entrevistas dos pacientes você descobre a personalidade (doentia) dos vilões como Coringa, Espantalho e Charada.

O jogo concerteza é muito bom e cumpre o que prometeu. Quando terminar o jogo vou tentar escrever um review e postar aqui (espero). Se você é fã de Batman esse é o seu jogo do Morcego.

PS: A luta contra o Espantalho (não o 555) é uma das melhores. E não estou falando isso porque ele é parente (eu acho que devemos ser parentes, ele também é espantalho).

Um comentário:

  1. Desculpa, mas dizer que este jogo é o melhor do batman é um noobstatement. Todo mundo que tá jogando fala isso mas ninguem lembra do jogo de aventura do nintendinho e do beat-em-up do super nintendo? Eles são clássicos também.
    Com certeza é o melhor da geração, mas de todos é discutível.

    ResponderExcluir